sábado, 10 de dezembro de 2011

DESENHOS DE RODRIGO RABELO

                   
     DESENHO  DE  UMA   SANTA




Desenho feito com lápis 6b, bem demorado e difícil .(09/05/2008)



    DESENHO  DO SÃO JORGE



Desenho 
também feito com lápis 6b,ficou bem legal (2009)





DESENHOS DE RODRIGO RABELO 2


 ROSTO  DE  UM HOMEM 
    


Desenho feito com  lápis 6b ,que ficou bem realista .(01/08/2008)




                        ROSTO  DE  UMA MULHER  



Desenho feito com lápis 2b . (25/05/2008)
     

DESENHOS DE RODRIGO RABELO 3

     
      UM CASAL BEM DIFERENTE


Desenho que ficou bem loco .(04/12/2007)




A CAVEIRA


Esse foi o primeiro desenho que eu fis sombreado ,com lapis 6b .(2007)






                                                                     

DESENHOS DE RODRIGO RABELO 4

            Metade Homem, Metadade Animal



Desenho com lapis 6b.(22/07/2007)




GOKU.5


Desenho do Goku que ficou muito bonito.(17/12/2007)






sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DESENHOS DE RODRIGO RABELO 5

MERLIN



DESENHO FEITO COM LÁPIS 2B .(14/12/2006)



SCORPION


(2007)

AGUIAS

(2007)

PITBULL

DESENHO FEITO COM LÁPIS 6B QUE DEU MUITO TRABALHO.
(10/12/2006)