RODRIGO RABELO
sábado, 10 de dezembro de 2011
DESENHOS DE RODRIGO RABELO 3
UM
CASAL
BEM
DIFERENTE
Desenho que ficou bem loco .(04/12/2007)
A CAVEIRA
Esse foi o primeiro desenho que eu fis sombreado ,com lapis 6b .(2007)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário