sábado, 10 de dezembro de 2011

DESENHOS DE RODRIGO RABELO 3

     
      UM CASAL BEM DIFERENTE


Desenho que ficou bem loco .(04/12/2007)




A CAVEIRA


Esse foi o primeiro desenho que eu fis sombreado ,com lapis 6b .(2007)






                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário