segunda-feira, 9 de julho de 2012


 DESENHOS DE RODRIGO RABELO
 NICOLE KIDMAN 


     DESENHO QUE EU FIS DA ATRIZ DE HOLLYWOOD NICOLE KIDMAN
     Começando o desenho


$egunda fase do meu desenho e mais façil 


I The End do meu desenho e gastei uma semana para fazer esse desenho 
(foto)
(eo  meu desenho)

27/06/2012 R.&.R


        O CONAM   


ESSE DESENHO EU FIS COM CANETA BIC :PRETA E VERMELHA E UM CANETÃO  PILOT PRETO 
10/06/2012 R.&.R 

O Lobo e Mercy Falls


08/07/2012 R.&.R

Esse desenho eu fis para participar do concurso de desenho  baseado na trilogia “Os lobos de Mercy Falls“ do site desenhoonline.com .DESENHO FEITO COM LÁPIS 6B E 2B