DESENHO QUE EU FIS DA ATRIZ DE HOLLYWOOD NICOLE KIDMAN
Começando o desenho
$egunda fase do meu desenho e mais façil
I The End do meu desenho e gastei uma semana para fazer esse desenho
(foto)
(eo meu desenho)
27/06/2012 R.&.R
O CONAM
ESSE DESENHO EU FIS COM CANETA BIC :PRETA E VERMELHA E UM CANETÃO PILOT PRETO
10/06/2012 R.&.R
O Lobo e Mercy Falls
08/07/2012 R.&.R
Esse desenho eu fis para participar do concurso de desenho baseado na trilogia “Os lobos de Mercy Falls“ do site desenhoonline.com .DESENHO FEITO COM LÁPIS 6B E 2B