segunda-feira, 9 de julho de 2012


O Lobo e Mercy Falls


08/07/2012 R.&.R

Esse desenho eu fis para participar do concurso de desenho  baseado na trilogia “Os lobos de Mercy Falls“ do site desenhoonline.com .DESENHO FEITO COM LÁPIS 6B E 2B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário