RODRIGO RABELO
segunda-feira, 9 de julho de 2012
O Lobo e Mercy Falls
08/07/2012 R.&.R
Esse desenho eu fis para participar do concurso de desenho
baseado na trilogia “Os lobos de Mercy Falls“ do site
desenhoonline.com .DESENHO FEITO COM LÁPIS 6B E 2B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário